domingo, 17 de julho de 2011

está mais que na hora de cagar pra quem faz o mesmo comigo. estás a magoar mais que uma pessoa, mas eh, cagando e andando não é? dessas pessoas não és tu o magoado, não és tu quem está a sofrer. sinceramente, estou-me a foder que a miúda esteja a sofrer, quero é que ela se foda, ela é uma menina mal comportada, não sabe de quem gosta, e ainda por cima ainda tem as fraldas agarradas ao cú. tu é que não tens a minima decência, pareces pai dela seu fdp \: mas vá, continua aí. gostava de saber porque é que para além disto tudo, ainda continuas todo foféco pra mim, porque é que me levas as nuvens, porque é que dizes coisas que nenhum simples amigo diz. ah, está no sangue dos jovens de hoje enganarem todas, né? :b mas será mesmo? eu cá não acredito que sejas assim tao 'má' pessoa, mas pronto. foi muito giro da tua parte naquela noite teres perguntado por mim, naquela noite e todas as noites em que eu nao estou c o nosso grupo. mas mais giro ainda foi a tua resposta qd te perguntaram se andavas c a outra miuda, haha 'achas? aquilo é só para gozar. achas que eu ia ter alguma coisa c aquela pita?' o que é certo é que os vossos fb's estão cheios de amo-te's um do outro. TODOS os vossos amigos podem ver isso, não me parece que seja um 'gozo'. ah, já sei, já sei, hahaha chega uma chavaleca, dá-te o que eu ainda não tinha dado e taus, cagas pra mim hahaha seu fdp, eu não sirvo de segunda opção. qd essa uta p te deixar, ou tu a ela, não me venhas procurar. e se vieres, não penses que vou ser como sempre fui contigo, vou foder-te até não poder mais, vou por-te no mais baixo nível, vais finalmente perceber que o que sinto por tu nc foi uma brincadeira. vais saber o quanto feliz fui quando 'estive ao teu lado', mas também o infeliz qd começaste a andar com uma chavala que nem até dez sabe contar. queres uma namorada que se apresenta em trajes menores perante, digamos, todo o mundo? hahaha sim, já que é numa rede social tão 'vista e procurada', queres uma namorada que te diz amo-te, supostamente um amo-te sincero, mas que tem uma relação assumida com outro(s)? cresce, por favor, não tens 16, 17, nem mesmo 18 anos.
o que vale é que estou tãaao habituada, que este sofrer é miudinho e eu vivo bem c isso, portanto é-me qs indiferente. qs. btw, amo-te.

7 comentários:

  1. obrigada, minha querida!
    o teu blog tambem é lindo e como é obvio também sigo*

    ResponderEliminar
  2. obrigada querida :)
    também sigo o teu, beijinho*

    ResponderEliminar
  3. obrigada, também sigo. *
    adorei o blog (':

    ResponderEliminar
  4. obrigadaaaaaa :)
    também gostei muito do teu :o

    ResponderEliminar

diz o que sentes, :)