bem, já fui à escola c a catarina e já pedimos transferência, só espero que a gente consiga \:
gostei boéx de ver a gabizita :3 haha, o pai dela falou duma colecção do michael que ele tem *-* tbm tenho muitas coisas, coisas muito chiras c:
não me apetece escrever mais, portanto, beijo lindo meninos lindos :E
desculpaa querida , mas não seguiste s: ♥
ResponderEliminarsim está. obrigada , e mais uma vez amo o teu blog mesmo. (':
ResponderEliminarobrigado por seguires, querida :)
ResponderEliminarObrigada linda , também sigo ;3
ResponderEliminaroh , obrigada querida. $:
ResponderEliminarobrigada :)
ResponderEliminartambem gosto do teu xb
De nada #
ResponderEliminar