segunda-feira, 18 de julho de 2011

bem, já fui à escola c a catarina e já pedimos transferência, só espero que a gente consiga \:
gostei boéx de ver a gabizita :3 haha, o pai dela falou duma colecção do michael que ele tem *-* tbm tenho muitas coisas, coisas muito chiras c:
não me apetece escrever mais, portanto, beijo lindo meninos lindos :E

7 comentários:

diz o que sentes, :)