believe in yourself ▲
Páginas
home!
wishlist!
sobre mim!
sexta-feira, 15 de julho de 2011
que fuiche, qd saí do palco disseram-me 'vais cantar a s. lourenço'. e eu fiquei: sério? o-o uépa, brigads!
e pronto, tou bóé felix.
nao me tem apetecido escrever. chau beijo.
3 comentários:
Liliana Rodrigues
julho 15, 2011
ai sou ? obrigada, também és (:
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Liliana Rodrigues
julho 16, 2011
obrigada também querida :b
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Liliana Rodrigues
julho 17, 2011
c:
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
diz o que sentes
, :)
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
ai sou ? obrigada, também és (:
ResponderEliminarobrigada também querida :b
ResponderEliminarc:
ResponderEliminar