sábado, 4 de junho de 2011

ontem à noite fui sair. moinho. foi um bocado seca, ya. o ruben está um bocado pro diferente, está melhor haha. a liliana estava à minha frente e fez-me sinal pra eu olhar pra trás, quando olho, vejo o adriano a sorrir pra mim. fiquei um bocado, ohgod. mas pronto, ele veio ter comigo, cumprimentou-me, mexeu no meu cabelo e foi pra rua. que pena seres assim, és um bocado perfeito caralhos me fodam l: ♥
mas pronto, cagando e andando.
hoje vou ao aqua vital cantar. tenho tanto medo de não conseguir x: mas tenho de meter esse medo de lado, se não nunca vou conseguir fazer o que gosto! affi, que nervios!

2 comentários:

  1. muito obrigada! :D bem preciso l:
    (tem de ser em anónimo porque não consigo enviar com a conta do google x:)

    ResponderEliminar

diz o que sentes, :)