sexta-feira, 3 de junho de 2011

bem, para começar, estou completamente farta da minha turma. não se aguenta, são todos uns cínicos de merda, não se pode confiar em ninguém. olhamos à nossa volta, só vemos turmas unidas, e a nossa? acho que não há nenhuma turma tão "fechada" como a nossa. é só grupinhos nela. uns até mudaram radicalmente. HEI, ACORDEM PRA VIDA. a popularidade não é tudo na vida pessoal. não se é melhor pessoa ou mais fiche por se ser conhecido. simplesmente é uma estupidez. sinceramente, gostava muito de saber porque é que vocês são tão cínicas l: porque é que não são à frente o que são por trás? porque é que são tão bons amigos à frente e por trás só falam mal? qual é a cena? não são melhores por falar mal dos outros, mas sim piores. e há pessoas, tão ingénuas, que deixam fazer tudo e que têm a lata de me dizer que eu falo delas mas sou igual. oi? igual em que parte? dizer tudo o que penso na cara não é de certeza. toda a gente sabe o que penso de si. com certeza não é por ser cínica ;)
e qual é a merda de cena estarem a combinar almoços e convidar quem vos convém? halô? vivem onde? em marte? se calhar sim, não? não tens reparado nas tuas mudanças débora? andas um bocado obcecada com a merda da popularidade. eu gostava tanto de ti, eras sem dúvida alguma um exemplo a seguir por todos! e agora? só pensas em estar onde estão os "populares". estás a estragar-te muito. mas queres um concelho? continua assim. e já agora, continua a combinar almoços e a convidar todos os que te convêm que eu vou continuar a perguntar-te se gostaste do dia, tal como fiz hoje. e duarte, qual é tbm a tua cena? eras dos melhores. eras mesmo, e agora estás a ficar exactamente como eles. arrogante e com a mania da superioridade. mas que merda de virus é que anda praí?
este ano foi o pior da minha vida, sem dúvida alguma. tem sido muito puchado, são testes, trabalhos de grupo, testes intermédios, exames e muito pouco tempo. felizmente está a acabar e estou quanse a conseguir passar este obstáculo. depois que venha o secundário. quero mudar de escola, estou mesmo farta dos ares do liceu, é só gente de merda. a essa é melhor em tudo. espero adaptar-me. de qualquer maneira, foi no liceu que "cresci" não é, não se esquece uma coisa assim de um dia pra outro. vou ter saudades da escola. atenção, da escola. portanto vou la de vez em quando visitar. as pessoas, no geral, nao me vão deixar saudades. se não me der bem na essa, volto pro liceu. mas eu quero experimentar coisas novas, conhecer pessoas novas, respirar outros ares. este ano serviu pra nos mostrar que temos de seguir vários caminhos e, práqueles que têm grandes amizades com alguém, têm de aprender a seguir caminhos diferentes, pois não se pode prender assim às amizades, por muito boas que elas sejam. também nao se deixa de ser amigo por seguir um caminho diferente né. não falo por mim. e não só, mostrou-nos também quem são os nossos verdadeiros amigos, mostrou-nos o que é trabalhar a sério para atingirmos os nossos objectivos. resumindo, é um ano decesivo em tudo!
enfim, a minha vida tem andado tão bem. só mesmo esta gente de merda pra estragar tudo!

2 comentários:

  1. jéssica jéssica, és deprimente em escrever estas merdas todas, se estás mal muda-te, já pensaste que secalhar o problemas és tu e não a "gente de merda" se calahr és tu a poia e ainda bem que vai embora, e já que estavas a falar em dizer as coisas pela frente e não pelas costas porque é que não vais dizer estas coisas ao duarte, á debora e á "gente merda" na cara, precisas de um blogzinho da merda? se queres desabafar conversa com o teu cão! és ridicula, mesmo, e gente de merda és tu!
    MANEL VITOR

    ResponderEliminar
  2. olha manel, não preciso de um blogzinho de merda e muito menos de alguém para desabafar.
    sim, estou bastante mal na vossa turma de gente importante, e estamos de acordo com alguma coisa, porque ainda bem mesmo que vou embora.
    vocês sim, são ridiculos, diz-me uma turma que não seja unida e que falem mal todos uns dos outros. a nossa não é?
    a poia? já viste o infantil que és? tristeza. o problema são mesmo vocês e não eu. porque vocês mudaram todos e eu e as pessoas que nao dizem mal de ninguém (que são poucas) é que estamos diferentes.
    e sim, digo-lhes na cara sem qualquer problema pa, ou pensas que sou como tu? não sou.
    és grande manel, muito grande! é pena é ser só em altura. amo-te muito.
    jéssica.

    ResponderEliminar

diz o que sentes, :)