believe in yourself ▲
Páginas
home!
wishlist!
sobre mim!
sábado, 4 de junho de 2011
i
gualdade.
somos todos humanos, temos de nos tratar com igualdade.
2 comentários:
beatrizpereira
junho 04, 2011
verdade .
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Anónimo
junho 04, 2011
não compreendo aqueles que tratam os outros como se fossem bichos.
Responder
Eliminar
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
diz o que sentes
, :)
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
verdade .
ResponderEliminarnão compreendo aqueles que tratam os outros como se fossem bichos.
ResponderEliminar