segunda-feira, 23 de maio de 2011

saiu hoje o cd da gaga. estive mm ao pé deles, dps até avisei a catarina e ela foi la ter cmg.
mas claro, como sp, a minha mae nao me comprou o cd, espero mesmo que os 18.90€ lhe sejam muito uteis. se calhar ia ficar pobre sem eles. se calhar, digo eu. -.- comam a merda do dinheiro crl! não preciso da merda do dinheiro pra nada. descansem que eu vou obrigar-me a juntar só pra comprar o cd. fds.
ya, chorei pa crl ._. eu amo-a, amo-a taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanto. gaga da nha vida, há-de chegar o dia, há-de chegar o dia .. AMO-TE!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)