
fds, foi do crl meu.
primeiro era pra irmos pra um sitio e fomos pra outro, depois pra outro e acabámos por ir pro penedo furado.
com as horas de caminho, dava pra irmos ao algarve e passávamos um fds do crl. ou entao iamos até uma praia aqui perto, já não era mau ahah
mas fooi mm bom. tou cumas dores do crl, tou vermelha que nem tomate, e tenho todas as marcas do bikini e não só AHAHA foda-se, apanhei um escaldão do crl. nas costas, ombros, pêtes, e até nas pernas!
ah, já pra não falar da chicha (imagem). tivemos todos a fumar bué daquilo. é brutal mm pá AHAHA fds, tenho de comprar daquilo. aquilo pode ter vários sabores, o vitor tem tabaco de morango e de menta. nós fumámos de menta.
ahah, e já sei como se fuma xD é bué fácil. o miguel e a li ensinaram-me AHAHA mas não tenho qq interesse em fumar tabaco. agora chicha, à vontade :b
pra semana há mais meus meninos :B
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)