quinta-feira, 26 de maio de 2011

o dia de hoje foi EXCITANTE. depois das aulas eu e a catarina fomos pra biblioteca antónio botto. estavam lá tbm a gabriela, carolina silva, duarte, daniel e a gata.
era suposto a bairrona de merda ir lá ter. mas não foi. ainda por cima a mãe dele ligou-me e falou com ar de quem tinha o rei na barriga, eu digo-lhe o rei na barriga, fodia-a em três tempos. conheço-a dalgum lado pra levantar o tom comigo ou quê, olhó crl. dps ainda teve a lata de me chamar mentirosa, mentirosa é ela e o cabrão do filho. tem compromissos e nao os cumpre. e ela, como mãe, ainda é pior que ele por o encobrir em vez de o empurrar pra ter positivas. o cachopo tá com negas até à ponta dos cabelos crl. ele vai chumbar e eles tao-se todos a cagar.
tbm, nao admira nada que teja separada, com aquele feitiosinho da merda. se pudesse esmurrava-a toda pelo telemóvel. -.-
conitnuando, à tarde, apareceram lá bués da minha turma e fomos todos pra cidade :3 fomos comer um gelado dos gelados liz, são tão BONS! e dps tivemos por la a falar xD
vá, ta chau, bj.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)