
que fiche, que fiche, que fiche. finalmente um fim-de-semana diferente ._. finalmente!
vou acampar com a marina, vitor, mermão, liliana, miguel, irmão do miguel e namorada do irmão do miguel xD
VAI SER LINDO. yey, tou mm a imaginar-me dentro de água, qui bom, qui bom! :L a unica coisa assim de mau é que vou ter de acordar muito cedo ! :c affi. mais vai valer muito a pena :3
aiai, tou mm em pulgas AHAHAH vai ser superwinds.
tive a pensar, e se calhar vou levar o livro de pt e fq AHAHA tem de ser. levo uma lanterna ou assim, e qd tiver deitada estudo. que inteligencia :D ps.vou ter quatro testes pra semana.
opa yey AHAHAHAH ai pareço parva xD parece que nc acampei AHAHAH enfim, estou felicz e prontx.
ah, e vou falar todo o fds com o mestamor catarina, vou tbm dar um mergulho por ela, e tbm bronzear-me por ela :3 estamo-te loukment nha vaquecah winds *-*
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)