quinta-feira, 19 de maio de 2011

Image and video hosting by TinyPic

nem sei que dizer, nem sei que te dizer. nem sei que fazer quanto estou contigo. ou simplesmente perto de ti. sinto mesmo um aperto enorme no coração, fds. devo continuar parada, sem fazer seja o que for, quando sei perfeitamente o que quero? e o que tu queres também? será que é melhor avançar? pois, se calhar o problema está mesmo em mim. ou em ti. de qualquer maneira, és parvo. p-a-r-v-o. és igual a todos os outros. ainda não me deste razões para pensar assim, mas és. não há nenhum que seja diferente. as raparigas é que andam todas iludidas com os gajos ou o crl. no principio, só me apetecia esmurrar-te a cara por estares sempre a olhar, depois naquela noite foste falar comigo e mudei completamente a minha opinião sobre ti. mas ao longo do tempo fui deixando de acreditar no que me ias dizendo. tu nunca estás em ti. nunca. sabes que é verdade. a bebida não traz felicidade rapaz. apesar de dizeres sempre "estou bebado mas sei perfeitamente o que estou a dizer (...)" pois. mas pronto, se te sentes bem assim, então força nisso. a saúde é tua, és maior de idade, quem vai sofrer as consequências um dia mais tarde és tu, não eu.
cheguei até a não querer mesmo nada contigo e sinceramente estava optima sem ti, mas cada vez que estavamos juntos, lá vinha aquela ceninha outra vez. ainda hoje isso acontece. impressionante né. sim, gostava bastante que houvesse algo, mas se não houver, também não me vou matar por isso. pois se não acontecer, é porque eu não quero.
de qualquer maneira, és o rapaz mais querido, respeitador, divertido e tudo mais que eu conheço. mas pena. segundas escolhas pra mim não dá fófs. continuo gostand d t loukment tontéc ♥.
a vida até é fácil, nós é que a complicamos demasiado.
música: esta do meu blog.
porque: fez-me parar pra pensar um pouco em tudo o que me estava a acontecer no momento. e já estava a precisar de escrever um texto destes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)