o dia de ontem foi tão FIXEH. tivemos greve, então fomos pabrantes. estive na escola até às dez e vinte, praí, com o picão, débora, daniel, catarina e mais ninguém (acho). o pedro estava sempre a fazer perguntas, estava a irritar pa crl. mas ok. ele queria que ficássemos à espera dele e do mário até às 11:50. sozinhas, tipo a anhar ._. enfim, eu, a catarina e o picão subimos pra ir ter com o manel. depois separámo-nos. fui com a catarina à casa dela, vimos a judas, fui a 1722013º a ver, yey ahah. depois fomos à minha, para deixar lá a minha mala. e fomos pro bairro. entretanto, cansámo-nos de esperar por eles e fomos andando pabrantes. e andámos a ver lojas, tanta coisa linda god! a seguir encontrámo-nos perto do docemel com o mário e com o pedro. fomos à telepizza e depois passeareh. pedro, eu desculpei-te, mas espero que percebas que eu não me esqueço do que fizeste. tudo tem limites, e um dia chateio-me contigo a sério. depois admira-te.
e pronto, cheguei a casa tarde e depois fui saireh com gente chira. e cabrona. e cheguei bué tarde a casa. hee, que fiche. not. 'contece.
eu sei, é uma grande perda *emoção*, mas são todos iguais. na dá. não vou fazer absolutamente nada para haver algo didi. se tiver de acontecer, deixa lá que acontece. (:
e pronto, cheguei a casa tarde e depois fui saireh com gente chira. e cabrona. e cheguei bué tarde a casa. hee, que fiche. not. 'contece.
eu sei, é uma grande perda *emoção*, mas são todos iguais. na dá. não vou fazer absolutamente nada para haver algo didi. se tiver de acontecer, deixa lá que acontece. (:
epa, cada um sabe de si. e eu sei de mim. ponto.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)