odeio tanto as nerds, tanto tanto. quer dizer, aquilo não são nerds, são lixo. lixo que pensa ser alguém e na verdade não é nada. ai meninas, tenham dó de vocês mesmas. mas que problema é que há com o grupo? não percebem que o problema são VOCÊS e não o grupo? se calhar não era mesmo nada mal pensado criarem as três um grupo. metem-me tanta pena que só me dá vontade de rir. o que aconteceu foi uma pequena demostração de que ninguém gosta de vocês, ninguém vos apoia. e porque? porque têm a mania. têm a mania que são alguém, que são importantes. coitadas. vejam bem, são tão amiguinhas umas das outras, mas nem essas escapam das vossas grandes línguas. que amigas do crl, tbm quero muitas assim :D
AHAHAHAH, matem-se, por favor.
AHAHAH eu dou-te um beijinho :*
ResponderEliminarobrigada meu estamor lindo :3
ResponderEliminar