quarta-feira, 11 de maio de 2011

ontem, vimos um filme em fc/ap, uma verdade inconveniente. é um filme que nos mostra o planeta em que vivemos, e como irá ficar se continuarmos com os mesmos (maus) hábitos, os mesmos erros. sou mesmo sensível a estas merdas, odeio que mandem coisas pro chão e o crl. se há sítios próprios onde se pode meter o lixo, porque razão continuam a achar que o chão é o local mais indicado para tal? e não é só. em vez de utilizarem os carros para se deslocarem apenas cem metros ou assim, porque é que não o fazem a pé? andar a pé faz bem malta, e mais importante que isso, não polui. a água está a acabar. custa assim tanto reduzir um bocadinho nos gastos? há gente que não tem água nem pra beber, e nós estragamos, sem pensar sequer no que pode vir a acontecer amanhã. nós somos pessoas, de carne e osso. não somos nenhuns bichos pa. todos juntos, podiamos fazer algo pelo nosso planeta. iriamos ajudar o nosso planeta a tornar-se num sítio saudável, onde se poderia viver em condições, com tudo o que cada um tem direito de ter.
o que é que custa fazer mais pelo nosso planeta? afinal de contas, se o fizermos, estamos a fazer mais por nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)