quarta-feira, 18 de maio de 2011

aff, testes intermédios de merda. fiz ontem o de matemática e amanhã vou fazer o de fq. boa.
quero tanto de chegue rápido este fim-de-semana. e que, por amor da santa, esteja sol! AHAHAHA, vai ser tão booooom.
mais logo vou estudar fq e ver se consigo fazer alguma coisa com o trabalho de história ._. enfim. bjs.
ps. me gusta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)