sábado, 14 de maio de 2011

Image and video hosting by TinyPic
jantar do joão.
sinceramente não sei que jantar foi aquele.
dez euros por um prato pequeno de batatas da semana passada, carne esquisita, arroz congelado e salada (sem repetições). beber coca-cola dia (marca do mini-preço), tipo uma garrafa para três mesas, um jarrinho de mais ou menos dez centímetros (sem exageros) de ginja e jarras de cerjeva quente! ah, já pra não falar que bebemos em copos de plástico. para sobremesa, salada de fruta que tem laranja a saber mal e ainda por cima não servem café à mesa.
parece que aquele resturante leva a crise em que estamos muito a sério (:
de seguida, moinho. era pra ir pro seven com a marina, mimi, tati, naná, etc. e depois dormia na casa da marina. mas na fui :3

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)