
sinceramente não sei que jantar foi aquele.
dez euros por um prato pequeno de batatas da semana passada, carne esquisita, arroz congelado e salada (sem repetições). beber coca-cola dia (marca do mini-preço), tipo uma garrafa para três mesas, um jarrinho de mais ou menos dez centímetros (sem exageros) de ginja e jarras de cerjeva quente! ah, já pra não falar que bebemos em copos de plástico. para sobremesa, salada de fruta que tem laranja a saber mal e ainda por cima não servem café à mesa.
parece que aquele resturante leva a crise em que estamos muito a sério (:
de seguida, moinho. era pra ir pro seven com a marina, mimi, tati, naná, etc. e depois dormia na casa da marina. mas na fui :3
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)