segunda-feira, 25 de abril de 2011

yey, que fiche, amanhã começam as aulas. que saudades daquela merda meu. a sério estou com uma vontade de acordar de novo todos os dias às sete da manha, wow. mas bem, só mais um mês e meio e VERÃÃÃÃO. meu amor verão, *-* ah, e se não for pedir muito, agradecia que os dias de semana passassem a correr, porque só importam sexta e sábado :c vá, tiranto as lindas horas de almoço com a mafarriqueca. estamo-te muito :3

3 comentários:

  1. oooh memor, eu também te estamo muuuuito :3

    ResponderEliminar
  2. HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AI A IMAGEM XD É O IVOOOOOOO XD

    ResponderEliminar
  3. AHAHHAHA, ya xD
    eu sei que estamas :D

    ResponderEliminar

diz o que sentes, :)