yey, que fiche, amanhã começam as aulas. que saudades daquela merda meu. a sério estou com uma vontade de acordar de novo todos os dias às sete da manha, wow. mas bem, só mais um mês e meio e VERÃÃÃÃO. meu amor verão, *-* ah, e se não for pedir muito, agradecia que os dias de semana passassem a correr, porque só importam sexta e sábado :c vá, tiranto as lindas horas de almoço com a mafarriqueca. estamo-te muito :3
oooh memor, eu também te estamo muuuuito :3
ResponderEliminarHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH AI A IMAGEM XD É O IVOOOOOOO XD
ResponderEliminarAHAHHAHA, ya xD
ResponderEliminareu sei que estamas :D