1. Eu já tive 4 perfis diferentes de networks.
2. Eu já dirigi o carro do meu pai.
3. Eu já levei empurrões de patins, de bicicleta e de skate.
4. Eu já me perdi na praia.
5. Eu já chorei, de soluçar, até as lágrimas acabarem.
6. Eu já fui expulso da sala de aula.
7. Eu já repeti um ano escolar.
8. Eu já toquei numa banda.
9. Eu já perdi horas a dar boas risadas à frente do computador.
10. Eu já perdi horas sem ter o que fazer à frente do computador.
11. Eu já fiz meu próprio blog.
12. Eu já corri de medo de um insecto.
13. Eu já peguei um mosquito pelas asas.
14. Eu já adormeci a falar ao telefone.
15. Eu já acampei no meio do nada.
16. Eu já me arrependi de ter comprado algo.
17. Eu já viajei de carro por horas com a minha família.
18. Eu já atendi ao telefone no banho.
19. Eu já dormi no porta-malas do carro.
20. Eu já dormi contando corneirinhos.
21. Eu já morei sozinho.
22. Eu já arranquei os dentes sisos. (EU TINHA ISTO EN NEGRITO XD ENGANEI-ME AHAH)
23. Eu já usei aparelho nos dentes.
24. Eu já visitei uma gruta e fiquei brincando com o ‘eco’.
25. Eu já mandei ovos a colegas de escolas.
26. Eu já fui ao cinema mais de uma vez no mesmo dia.
27. Eu já ouvi a mesma música várias vezes seguidas.
28. Eu já dei um beijo a uma pessoa do mesmo sexo.
28. Eu já li um livro inteiro num dia.
29. Eu já perdi minha a carteira.
30. Eu já li a Bíblia toda.
31. Eu já gostei de duas pessoas ao mesmo tempo.
32. Eu já discuti pela Internet.
33. Eu já comprei algo pela Internet.
34. Eu já viajei sem destino certo.
35. Eu já mandei o meu telemóvel pela janela.
36. Eu já plantei uma árvore.
37. Eu já socorri um animal abandonado.
38. Eu já fiz yoga.
39. Eu já ensinei uma pessoa a ler.
40. Eu já deixei um bilhete carinhoso na gaveta de alguém.
41. Eu já chorei ao ver um filme.
42. Eu já chorei sentado na banheira.
43. Eu já falei com um espelho.
44. Eu já fiz apostas comigo mesmo.
45. Eu já liguei para uma pessoa só para ouvir a voz.
46. Eu já "roubei" o namorado(a) de um(a) amigo(a).
47. Eu já fingi ser estrangeiro.
48. Eu já me enganei num discurso.
49. Eu já entrei numa farmácia e subi na balança para pesar.
50. Eu já fiz uma lista com 50 coisas que fiz/farei na vida.
com o teu blog , fiquei viciada na musica do teu blog haha
ResponderEliminarahah, a música é linda :3
ResponderEliminara musica é bué linda, já a conheço é da katy perry e do kanye west... *.*
ResponderEliminarJá tou a seguir, segues-me?? :) bjs
aham :b
ResponderEliminarsigo pois (: