primeiro dia de aulas, yeeey -.-
já tinha saudade da minha gente linda, do ivo e etc. tbm tive saudades de ver gente triste :B: as nerds, os atrasados, os putos, os cavalões dos 11º e 12º ano, até de gozar com o cabrão do márcio xavalo tinha saudades pa AHAHAH
opa, não gostei nada, ponto. bejo
ps. ficas LINDA de aparelho gabriela, amo-te vaca.
ps2. amo o teu cabelo loiro mafarrica, amo-te boi(a).
ps3. que chegue, pelo menos quinta, assim ainda me livro de um dia de aulas :c (visita de estudo)
ps4. cagand-m loukmente pra merda das aulas, pq eu odeio-*GRENADE NO VH1 *-**as.
AHAHAHA boi(a) és tu, nha vaqueca má lind, estamando-te loukment <3
ResponderEliminarEste comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminare tu nha pirilampa windx
ResponderEliminarestaaaaaaaamo-te, muy loukment.