amanhã, felizmente, tenho uma visita de estudo. yeys. tenho de ir comprar as cenas pra levar, estou só à espera que a minha mãe chegue. depois, se calhar, vou à casa do vitor e pode ser que esteja lá o adriano ahah a li diz que está lá muita vez (x ah, estou muito contente, consegui largar o vicio de roer as unhas, agora estão a crescer, lindas :D ainda bem que amanhã já é quinta, porque depois é sexta e depois é sábado :D e depois eu fico felix :B AHAHAHA catarina, quero me digas qual é o site das imagens. se eu não o encontrar antes :c
bêj na tu boc.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)