sexta-feira, 22 de abril de 2011

yeys, que felicidade. hoje nao vou sair -.- e logo HOJE. obrigada irmãozão do meu coração por te lembrares de ir a outro lado com a li :B opa, nao podia ser num dia? xD fds xD
mas pronto, tenho o dia de amanhã. espero é que o mermão nao se lembre de ir a outro lado travez :3

mas vá, pensamento positivo! c: tenho de aproveitar mesmo bem o tempo. não posso andar lá feita parva pq tenho de conseguir. eu vou conseguir! com a conversa que tivemos ontem estou mais que pronta. meu tonteco fofeco ♥ :D
há uns dias pra cá, tenho acordado bastante ansiosa e fico assim o resto do dia. isto é uma merda do crl. nao devia estar assim, eu sei. mas cagando. sei que não vou ficar mal desta vez, por isso. ah, e eu não estou apaixonada HAAHA isso de estar ansiosa e o crl, são cenas. não significa que esteja inlove :c
chau, beijo ♥

1 comentário:

diz o que sentes, :)