quinta-feira, 28 de abril de 2011

a visita de estudo foi hoje e foi tão linda. fui com a catarina no autocarro ahah, foi divertido! fomos a aveiro. estivemos numa espécie de laboratório e estavam lá uma mulher e um homem a fazer experiencias. foi brutal mm.
depois andámos bué a pé ._. vimos aves giras e tirei muita fotos :D
estava tanto calor, meudeus. na viagem pra cá foi ainda mais divertido AHAH cantámos, rimos e o crl ahah
os da outra turma estavam todos a dormir, estavam mm fofinhos xD
ah, e a meio da viagem o motorista perdeu-se AHAH

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)