ontem, tive praticamente todo o dia com a catarina. de manha estive na casa dela e à tarde fomos pro bairro pra depois irmos pra feira. foi giro foi, até acontecer o que aconteceu, mas cagaram-se porque, pralem de eu não ter medo absolutamente nenhum, tavam todos do meu lado :3 ahah, o ed é mm querido :3 aaaaaaimãe, qd o hugo me agarrou e levou-me pro meio dos camiões eu pensei 'aimãe, o que é que este me vai fazer? o.o' mas foi na boa, falámos acerca do que tinha acontecido xiiiiis dê ahah. foi pena nao ter estado lá o miguel, MUITO UNFADA. :c olhem lá, percebam, qual é a cena que eu me dar tao bem com eles? são feirantes e depois? aff pá, sao pessoas iguais a nós o.o tá? ta.à noite fui tavez à feira, já perdi a conta do n. de vezes que já fui à feira este ano xD, fui com a vanda :3 AHAHAH, ed, ed.. :BB
taaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, se calhar vou hoje. se o meu pai deixar o: espero que sim :c tenho uma coisa a fazer que não posso adiar mais. aai catarina .-.
selo para ti no meu blog :)
ResponderEliminar:B
ResponderEliminar