AI CATARINA *-* fds, só de pensar em todos os momentos que tu sabes, o meu coração quase sai do sítio crl! em tantos anos, este é, sem dúvida o que estou a gostar mais *-* e de certeza que tu também :B finalmente, isto anda-nos a correr tão bem :D e fica a saber que tou contente pa crl por ti memor :D mereces isto e muito mais, aaaaaamo-te catarina :L
à noite, fui ao moinho. foi mm bom, especialmete lá uma parte que, pronto, não é pra ser escrita num blog ahah, enfim, foi optimo.
e hoje, fui à tarde, travez, à feira. em relação a ele, foi melhor ainda que ontem *w* vou hoje à noite também.
amanhã de manhã, vou ca catarina ver o fofinho do gui *3* e à tarde vou travez à feira com ela, co pedro e co mário.
que boa vida crl.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)