amei a visita de estudo, a sério. fomos a setubal, andamos lá plas ruas enquanto um sinhor explicava a história daquilo. havia gente que estava bem mais interessada nas lojas ahah, tipo eu. ahah, e a seguir fomos a um museu *nao lembrand o nome*, esse mm homem, epa, tem de ir pra actor o.o sei o porquê, mas não sei como fazer uma frase/texto a explicar ahah quem foi à visita, percebe-me xD depois num catamaran, fomos até tróia. estivemos na praia, epa foi optimo. só de me lembrar do verãaaaao, praaaaaaia. o tempo ajudou imenso, estava mesmo calor, fds ainda bem. apanhei muitas conchinhas e tirei muitas fotos também :B (depois posto algumas, smaptcer)
agora ando amiga do pirata. deixem-se de cenas, por favor xD ele começou a meter-se comigo, não ia deixá-lo pendurado. ah, já agora, espero que trates bem o meu lenço, TA. :3 segunda, quero-o de volta, como prometeste :B
vá, quero outra visita destas.
jasus, mgueeeeele. muito, mas muito obrigada inês. juro, que nunca pensei que fosse tu a dar-me seja o que for que tenha a ver com ele ahaha. nim eu nim tu gostou muito do qui aconteceu. mas pronto, safoda. olha, quero é que estejas bem ineeeeish :BB
que chegue fevereiro, pf! DDDDDDD''': *chorand baba e ranh :c*
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)