bem, hoje aconteceu 'algo' em todas as aulas.na primeira (matemática) pedi à stora pra ir à casa de banho, mas para não variar fui fazer outras coisas. desta vez fui comprar um compasso porque ia ter intermedio a seguir. ora, aquela hora, estava quase tudo a ter aulas. qd estava a entrar na ludoteca, reparo que o márcio era a unica pessoa que lá estava, lindo.
na segunda (estudo acompanhado), fiz o teste intermédio de matemática. era fácil até, mas cada pergunta valia muito e à pala disso perdi 20 pontos. mas pronto, espero ter uma positiva altita.
na terceira (português) estava toda fodida pq tinha medo que a stora se metesse comigo por nao ter feito a acta da ordem numero um da reunião de jupiter ou o crl (os lusiadas)
e na ultima (TIC), aimãe, a stora apanhou-me com o telemovel e fiquei sem ele -.- meudeus, VINTE minutos sem o meu telemovel! ya, pra mim é muito mesmo. sei que é grande estupidez, mas eu desespero sem ele o.o
enfim, no fim acabou tudo em bem. aquilo do márcio passou, o intermedio correu bem, a stora não ralhou, nem sequer viu quem tinha feito e no fim da aula de tic, a prostituta deu-me o telemovel -.-
ahah, tan nito. BEIJES, SÉ LÁ.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)