terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

UM:
- Rapaz:
márcio
- Irmão: ricardo
- Objecto: telemovel
- Animal: cão
- Arrependimento: não tenho
- Canal:
vh1
- Dia: 10 de abril
- Medo: morte
- Sentimento: amizade
- Segredo: não tenho
- Mês:
agosto
- Orgulho: -me de mim.
- Estrago: canetas
- Momento bom do passado: verão, monte gordo. e 07-01-11


UMA:
- Rapariga:
carolina silva
- Irmã: gabriela
- Cor:
roxo
- Hora: 15:50
- Frase:
Ideal seria que todas as pessoas soubessem amar, o tanto que sabem fingir. bob marley.
- Vontade: tê-lo.
- Palavra: amo-te
- Forma de cumprimentar: olá, *dois beijos*
- Forma de despedir: chau, *dois beijos*
- Desilusão: ele.
- Estação: verão

A:
- Mais importante:
gabriela (e outras :b).
- Melhor curte: -
- Maior discussão: irmão ahah
- Melhor Mensagem: "se eu não te amasse tanto, não te tinha beijado"
- Melhor tatuagem: não tenho. mas vou fazer.
- Melhor peça de roupa: é indiferente
- Melhor disciplina: espanhol/matemática
- Mais pequena: ana ferreira
- Mais alta: alice, nao sei.
- Mais linda: (quase) todas.
- Sempre presente: mariana bernabé e gabriela
- Melhor música: michael, lady gaga
- Maior obsessão: michael.
- Primeira curte: -
- Curte do momento:
não tenho

O:
- Mais importante:
não há.
- Primeiro namorado: bruno
- Namorado do momento: não tenho
- Melhor beijo: -.-
- Melhor abraço: -
- Melhor sorriso: vasco
- Melhor piercing:
ainda nao tenho o que quero, *esperando que o meu pai me deixe fazer no lábio*.
- Melhor cheiro: -
- Mais giro: ivo

- Mais forte: talvez o manel, ele aleija-me com os murros que dá ._.
- Mais gay: ricardo silva ahah
- Mais teu: -

OS/AS:
- Amigas insubstituíveis:
gabriela, mariana bernabé, carolina silva, catarina, débora, entre outras.
- Amigos insubstituíveis: márito, daniel, picão, estrada, entre outros.
- Melhores olhos: carolina silva, picão, duarte, entre outros.
- Melhores momentos: são passados com as melhores pessoas.

- Mais queridos: todos têm, nem que seja só um bocadinho, de querido :3

AS:
- Maiores saudades:
FARO, sem dúvida!
- Melhores novidades: não há :c
- Melhores recordações
: FARO. gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)