O.O namorado: nao tenho
O melhor amigo: também nao
O irmão: ricardo
O pai: antónio
O que vive mais longe: nao sei o.o
Amor platónico: Michael ♥
O que marcou a tua vida: ivo, vasco.
O mais querido: ivo
O protector: pai .__.'
O que esteve lá: bernardo, márcio e às vezes o picão o:
O mais giro: ivo
O mais feio: -
O mais chato: ahah, ricardo silva
O mais cabrão: márcio e rp. são os dois, mutuamente ._.
O mais mentiroso: trabuco AHAHAH
O pior influência: manel. tadito, ele qd quer até é bem fiche ahah
O ex: márcio
O que mais te desiludiu: tanta vez o nome dele, já começa a não ter piada -.- márcio
O que mais te surpreendeu: russo, pela positiva. aimãe, há tantos anos AHAHAH. já pela negativa, mais vale não dizer ._.
O que achas engraçado chatear: bairrão e filipe
O que beijaste e te arrependeste: tss, nao me arrependo de nada.
Com o qual tiveste a conversa mais porca: AHAHAHAHAHA, com quase todos xD
Com o qual voltarias a estar: grilo (sim gabriela, já sei que me vais dizer algo sobre isto ahah) e joão estrada.
Com o qual estarias agora se pudesses: ivo
Daquele que sentes saudades: de estar: estrada. de falar: tonicha
A.
A namorada: -
A melhor amiga: mariana, catarina, gabriela, mariana bernabé. melhores amigas no sentido de serem as que mais me apoiam e essas coisas o:
A irmã: nao tenho
A mãe: custodia
A que vive mais longe: soryna
Amor platónico: Gaga ♥
A que marcou a tua vida: mariana barata, catarina, gabriela (...)
A mais querida: mariana bernabé
A protectora: mariana bernabé
A que esteve lá: mariana bernabé, gabriela, catarina, mariana
A mais gira: sélá HAAHAH todas (:
A mais feia: -
A mais chata: beatriz AHAHA tadita
A mais cabra: HAHAHA, é melhor não xD
A mais mentirosa: no principio, a beatriz polidoro. porque dizia que namorava com o luis pedro e esse era a mariana deixe-me trabalhar sff AHAHAH
A pior influência: -
A ex: -
A que mais te desiludiu: -
A que mais te surpreendeu: sélá AHAHAH
A que achas engraçado chatear: beatriz
A que beijaste e te arrependeste: AHAHAH, nao arrependi :b
Com a qual tiveste a conversa mais porca: AHAHAH, com todas
Com a qual voltarias a estar: todas aquelas que deixei em faro D:
Com a qual estarias agora se pudesses: inês e rita (faro)
Daquela que sentes saudades: todas também.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)