antes de mais, AMO-TE SOL. AMO-TE, AMO-TE, AMO-TE. MUITO OBRIGADA POR TERES VOLTADO *-* aff, só espero que não desapareças assim sem mais nem menos, como tem acontecido nos últimos tempos -.- ai o meu cabelo tem reflexos vermelhos ao sol :LLLLLL e, segundo a carolina silva, a débora e a beatriz polidoro, o meu cabelo está muito grande *-* também acho, também acho ahah.
AHAHAHAHAHAHAHAHA, RINDO TAAAANTO.
nha a
sempre que vamos à biblioteca somos avisadas por estarmos a rir, sempre ahah.
catarina, isto merece estar aqui escrito AHAHA: a catarina, tão querida, fez, sem querer, uma rasteira ao gui AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHA pela cara dele, ele não gostou muito. em seguida, ao demonstrar-me (apesar de eu ter visto ahah) como tinha sido, ia fazendo outra rasteira a outro rapaz AHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAH va lá que este levou na brincadeira e riu-se xD
depois apareceu o mário *w* ai máriozão da nha life AHAHAHAHA
FEEEEEEEEEEIRA, QUERO FEEEEIRA. ai que desespero!
acho que preciso urgentemente de um psiquiatra xD
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)