quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

acho uma enorme estupidez termos de acordar tão cedo para ter apenas duas aulas ._.
passei a aula de matemática a ouvir música (acho que a stora já anda a reparar que oiço música em todas as aulas :c) e a falar com a maria através da calculadora dela x3
ando a ver, travez, a serie a ilha. é tão gira ahah.
vá, chauzito. jitos gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)