sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

AHAHAHAHAH, o meu cabelo está lindo. nao me canso de dizer isto ._.
ai sol, estás tão bom, tão bom, tão bom :L
chiii, AMAAAANDA HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAH o teu desenho está tão lindo mariana xD
oh máaarcio, tão lindo que tu éees AAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA miiintira. IVO. IVO. IVO. que olhares sensuais ivo 8D a sério que gostava de perceber qual é a piada de estar parado a olhar praquela ga-ja, já pra não dizer pu-ta 8D AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHHAHAHAAHHAHAHAAHHAHAAHA
realmente, a minha forma de rir é um bocado estranha, e alta, mas não-consigo-controlar-me-está? xD ESTÁ.
ps. AMANHÃ, VOU, À, FÊRAAAA. VAI, SER, TÃO, GIRO, MESAMORES, 8O.
psdois, estás mesmo bloo keada catarina ._. odeio-te prostituta.
pstrês. acho que ainda estou fora de mim AHAHAHAHAHA é do sol 8O

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)