gostei tanto da última parte da aula de ciências, a stora explicou a matéria de uma forma tão divertida, AHAHAHAquerida professora de física, não diga que nós saimos sp 15 minutos mais cedo, porque é mentira. se sairmos 5, já é com muita sorte. e tirando mesmo as vezes em que saímos quando toca -.- tá?
aff, hoje esteve muito frio :c nao gosto de frio, odeio. nhai, à pala disso, qd as aulas acabaram, fui pra ludoteca com a gabriela. estavam lá alguns rapazitos da minha turma (RINDO MUITO), momentos depois, o meu irmão ligou-me a dizer que já estava à minha espera, então cumprimentei o picão e taus AHAHA nao acredito que fizeste aquilo xD ja nem cumprimentei mais ng, unf AHAHAH
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)