és tão fdp rp da pd -.- mas que piada mete estar sempre a dizer "hee, olha a tua namorada *sorriso estúpido*"? -.- pois, imagino que te dê bastante gozo, porque realmente tem imensa piada (ou não -.-) .parecemos mm uns putos, olhamos um para o outro e não passa disso. se estivesses mm 'fdd com tudo' como dizes, tinhas tanta disposição pra falar com os teus amigos como tens pra falar comigo. mas não é o caso. amigos em primeiro lugar, sempre, né? mudaste muito e muito depressa.. não é pra menos, a andar com aquele fdp.. estás a ficar tal e qual a ele..tristeza.
até o filipe, o filipee que é um rapaz todo calado, às vezes até mete impressão, tem coragem para andar ca vamipa.
aff, parecemos uns atrasados mentais -.-
espero mm que leias isto, principalmente esta parte: não dou mais o braço a torcer. portanto fdt e, espero que sofras tanto quanto eu.ou seja, por mais que me custe, não te vou dizer mais nada. é a tua vez. vá, faz alguma coisa de útil. e apressa-te a fazê-lo, pois quando te deres conta, pode já ser tarde demais. ah, já agora, amo-te pa crl :c
mudando de assunto..
mariana, as oportunidades já foram muitas.. portanto, esperemos que desta seja de vez. ambas sabemos que a nossa amizade já não é a mm e provavelmente não voltará a ser. mas pronto, quero é estar bem contigo e com toda a gente :3 e sim, também te amo.
tipo facebook *gosto* (y)
ResponderEliminardemorei bué a perceber xD
ResponderEliminarmas pronto, muitóbrigada (h)