foi muito bom enquanto durou, mas acabou. e só tenho de agradecer isso aos meus queridos amigos (: metam-se na puta das vossas vidas, fodam-se masé. agora que acabaram com o que eu mais queria, devem estar super felizes. já têm idade suficiente (ou não) pra perceber que estar sempre a olhar e a mandar bocas tanto pra mim, como pra ele, é mesmo à puto. bois do crl . cresçam -.-
enfim, já estou um tanto habituada. portanto, tou-ma cagar -.- sinceramente, pensei que fosse sofrer mais. chorei na altura, andei/ando triste, mas isto vai passar rápido. como disseste, e bem, talvez o amor não fosse tanto quanto isso. mas pronto, eu amo-te na mm.
obrigada por teres sido sincero (ao menos isso, unf.)
e como não quero que sejas sempre o assunto dos meus posts.. beijinhos e, sê bastante feliz márcio
Adorei este post :)
ResponderEliminarahah, obrigada :b
ResponderEliminar