domingo, 16 de janeiro de 2011

eu amo-te e vou amar-te sempre, por mais discussões que tenhamos. tu sabes disso.
beijinhos lindos :D (smile lindo do msn que tu odeias :3)

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)