segunda-feira, 8 de novembro de 2010

que pena oublá (:
almoçei com a gata :3
depois passei algum tempito ca gabriela, ca carolina, co duarte e coiso.
aff, recebi o teste de espanhol e o teste de tic -.- no de tic tive 38,5% (h)
bem, a foto da lista alfa está linda, principalmente a parte onde a cabeça do marco está colada AHHAAHAHA
aieu, vá chau.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)