porque é que começou tudo a rir e a olhar pra jéssica, mariana? o.o
enfim, os dias têm sido mesmo bons, aff o marcelo vai embora domingo D:
ai secalhar vou a frança e a londres *OOOOOOOOOOOOOOOO*
mesmo lindo, quero comprar muita roupa e coisas giras :L
que giro, o marcelo veio visitar-me a portugal e agora vou visitá-lo a frança :D
beijinhos bonitos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)