fui jantar à casa do miguel e na sei que. tavamos co marcelo e depois apareceu lá a inês ca irmã.
a inês é mesmo fiche meu e temos bué em comum ahah e a irmã é pequenina, tãao fofinha *-*
aieu, rimo-nos tanto xD tiraram-me o telemovel e mandaram-no na sei pra onde e eu mandei-me pro chão para o apanhar, mas no fim quem o tinha era o miguel :c eu estava no chão e na conseguia parar de me rir o.o enfim, RAUL MEIRELES (L)
joguei smackdown na ps2 co marcelo e ele era o 'RICARDO HORTA' AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
LINDO XD
foi tão fiche ahaha
(isto na foi nenhuma festa de anos ou assim, foi um jantar de amigos, foram os nossos pais e isso xD)
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)