Nome: jéssica
Apelido: bispo
Alcunha: jécas pecas, réssica, jess, jessíca ..
Data de nascimento: 10-04-96
Cor do Cabelo: castanho
Cor dos Olhos: castanhos
Tamanho dos sapatos: 38
A música que mais me marcou: suddenly i see; todas do michael.
Sou alérgico/a a: nada
Vivo em: casa.
Últimos livros que li: o principezinho ._.
Sobre mim: muito orgulho (h)
Uma coisa que tenho a certeza quanto ao sexo oposto: ?
Estou contente por ser homem/mulher porque: AHAHA, amo o meu cabelo e as minhas unhas (y)
Um homem/mulher por quem tenho um fraco: homem não, jovem :3 pedro.
3 Coisas a que nunca resisto: seilá.
Não podia viver sem: telemóvel, pc, amigos, familia.
Uma questão que estou farto/a que me perguntem: oh xD
A frase mais engraçada: boiola, és tu e o tê prime anacletee!
Acredito/ Não Acredito em:
Deus: na
Aliens: sim xD
Inferno: na sei
Fantasmas: sim o:
Horóscopos: também na sei
O que eu penso sobre...
Aborto: acho isso uma merda, é assim, se uma pessoa é presa por matar outra, não percebo porque é que fazer um aborto, que é matar um feto (ser-humano) é legal o.o
Homossexualidade: nada contra isso, cada um é livre de gostar de quem quiser.
Música Clássica: aff xD
Amor: = sofrimento.
Divórcio: nada contra isso.
Outros:
A pessoa que sabe mais sobre mim: catarina, mariana
Meu Zodíaco: carneiro
Eu gostava de ter: dinhêro; bilhete da gaga.
Tenho estes animais (nomes): cães: OSCAR <3; diana; uma que na tem nome ainda xD é bebé, gata: nikita
As minhas mãos estão normalmente (temperatura): quentes
Minha cidade favorita (sem ser a tua): faro.
Se pudesse ser 1 super herói seria: nasei.
O meu Super-Herói Favorito é: spongebob AHAHAHA
O meu Super-Vilão Favorito é: squidward AHAHAHA
3 Filmes favoritos: o meu primeiro beijo; o diário do diabo; outro qualquer.
TV Show que nunca perco: secret story
Meu pior hábito: ahah
Meu desporto preferido: natação, na faço, mas já fiz.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)