terça-feira, 2 de novembro de 2010

almoçei ca criolina salvii e ca gata (y) E VI O JOÃO ESTRADA ♥
bué gente na fez fisica porque a cada um doía alguma coisa o: a mim doía-me, doi-me aliás, as costas D:
aff, tenho de estudar história e ler a merda do livro -.-
yey, amanhã tenho uma aula meme ao pé do ivo *w*
chau, unf.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)