ninguém disse que eu tinha desculpado a catarina, nem é preciso, estamos bem.
se queres que eu te desculpe, eu desculpo, é-me indiferente. desceste demasiado na minha consideração e não vais voltar a subir ao nível em que estavas, por isso, sei lá, tássbem, falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)