segunda-feira, 1 de novembro de 2010

ninguém disse que eu tinha desculpado a catarina, nem é preciso, estamos bem.
se queres que eu te desculpe, eu desculpo, é-me indiferente. desceste demasiado na minha consideração e não vais voltar a subir ao nível em que estavas, por isso, sei lá, tássbem, falamos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)