acabaram de chegar os mês amigos de frança.
fds, que saudades *O*
vão ficar cá 15 dias, aff, quem me dera que fosse mais.
amava quando a gente ia todos po algarve e ficavamos lá o verão todo, quando iamos a espanha e a esses sítios todos. muita lindo! quero ca gente volte a fazer isso tudo, eram sem duvida os melhores verões *-*
e pronto, amo-vos muito :3
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)