quinta-feira, 14 de outubro de 2010

fê dê dê

o dia de hoje foi uma merda ._.
agradeço imenso por nos teres feito andar bué para depois dizeres "se quiserem podem ir embora", mariana xD
a primeira aula foi *sem palavra*. a stora foi embora a meio da aula porque nós "abusámos", não achei nada, mas tá xD e depois apareceu na sala o director alcino herminio AHAHA
agora vou fazer o quinto dia do desafio. beijites.

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)