o dia de hoje foi uma merda ._.
agradeço imenso por nos teres feito andar bué para depois dizeres "se quiserem podem ir embora", mariana xD
a primeira aula foi *sem palavra*. a stora foi embora a meio da aula porque nós "abusámos", não achei nada, mas tá xD e depois apareceu na sala o director alcino herminio AHAHA
agora vou fazer o quinto dia do desafio. beijites.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)