quinta-feira, 14 de outubro de 2010

*quinto dia – seis coisas que tu gostarias muito de fazer e que ainda não fizeste

-voltar a viver em faro;
-falar pro *bonequinho*;
-ir a alemanha;
-ver o axl ._.;
-estar outra vez com a cristina;
-comprar o bilhete da gaga o.o

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)