quarta-feira, 13 de outubro de 2010

fofi.

ai aquilo do marco foi tão lin-do HAHAAH
fizemos o eco da pulsera power na aula te matemática, a stora já se tava a passar xD
depois das aulas, fomos pra casa do matigol; muito açúcar nas pipocas e rebuçados sff HAHAHAHA
e pronto, namapetece escrever mais.
(há gente mesmo estúpida pá -.- )
enfim, beijinhos bonites catarina, mariana e mati HAHAHA

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)