oi. tou na casa do bernardo ca catarina *catarina: AFF* e ca mariana :3
e tou sentada na cadeira gira do bernardo AHAHAHA
agora vames ver a cruz satânica, chaaau!
AH A CATARINA CAIU DA OUTRA CADEIRA GIRA DO BERNARDO *w*
bjites fofitz *dito pela mariana* :3
CHAAAU AHAHAHA
(continuando)
ja tou em casa HAHAHA
fomos ver a cruz satânica e os cabides das cabeças de bebés o.o bué assustador, metia mesmo muita impressão :c
os homens das obras são uns gays, contentem-se com o que têm em casa, se tiverem ._. com essas caras também não vão muito longe xD
catarina: já tás na menopausa e tás-te a meter conosco?
bué piada mesmo AHAHHAHAHAHAHHA
fomos pras rampas dama baby, woow que saudades (': essa era a surpresa e vocês, NADA :c
e pronto, mê bairro e casa.
chau, beijinhos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)