matem-me, eu queria tanto ir ! ;-;
que merda, axl (L)
nem que tenha de ir a um sítio qualquer, mas que o vou ver, vou! *-*
só não sei quando ;-; era bom demais jéssica, uuuuuuuuunf !
agora quero ir ao da gaga. já que na fui a um, vou a outro. isto é, se me deixarem u.u'
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)