quarta-feira, 6 de outubro de 2010

;-;

e pronto. não fui ao concerto dos guns T-T
matem-me, eu queria tanto ir ! ;-;
que merda, axl (L)
nem que tenha de ir a um sítio qualquer, mas que o vou ver, vou! *-*
só não sei quando ;-; era bom demais jéssica, uuuuuuuuunf !
agora quero ir ao da gaga. já que na fui a um, vou a outro. isto é, se me deixarem u.u'




<3 T-T

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)