sábado, 2 de outubro de 2010

--------------------------

no mesmo banco co ivo, ca mariana, co rp e co bernardo = sonho *-*
catarina, devias mesmo ter ficado conosco, visto que eu e a mariana chegámos atrasadas à aula de espanhol e não levámos falta :D
é bom que parem de pensar coisas, porque eu não gosto de ninguém. e isto é para todos! c:
é só isto.
beijitos bonitos :b

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)