no mesmo banco co ivo, ca mariana, co rp e co bernardo = sonho *-* catarina, devias mesmo ter ficado conosco, visto que eu e a mariana chegámos atrasadas à aula de espanhol e não levámos falta :D é bom que parem de pensar coisas, porque eu não gosto de ninguém. e isto é para todos! c: é só isto. beijitos bonitos :b
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)