1. pessoa com quem está a falar de momento? catarina e gabriela *ww*
2. está falando ao telefone? estava xD
3. ultima mensagem que recebeu? "sua puta, nunca metes conversa, aff :c" - catarina :c
4. sua melhor amiga de momento? catarina, a puta *w*
5. seu melhor amigo de momento? não tenho.
6. pessoa em que mais confia? catarina.
7. música que está a ouvir? Travie McCoy ft. Bruno Mars - Billionaire
8. a pessoa de quem sente mais falta? não é pessoa, mas é muito melhor que muitas. ah, e não digo o nome.
8. pessoa que está mais longe de você? cristina. (é a sorina .-., mas não a conheço pessoalmente, por isso não deve contar(?) :D)
9. pessoa(s) com quem passa mais tempo? catarina e mariana
10. tem saudades de alguma amizade? sim
11. considera-se bonita? muito AHAHHAHAHA (claro que não xD)
12. está a usar o que? roupa?
13. está apaixonado por alguem neste momento? uuuuuuuuuuui. não.
14. tem namorada(o)? não .
15. você usa as pessoas? e depois deita-as fora? -.- não.
16. usa oculos? não ahah
17. deu a mão a alguem desde que este ano começou? aham :3
18. pessoa mais importante da sua vida? são todos importantes c:
19. gostas de escrever? sim
20. gostas de ler? pouco
21. duas coisas que gostes: férias; música
22. duas coisas que nao suportes: pi/utas; aranhas.
23. a pessoa de quem te custou mais estar afastada? na sei xD
24. o que está sentindo neste momento? pfffffff x-x
25. Qual a primeira coisa que vai fazer amanha quando chegar a escola? amanhã é sábado .-. mas segunda, ver gente gira :3
26. o que nao gostas nas pessoas? em algumas, tudo *-* vá, na sei xD
27. mudaria alguma coisa em si? tudito.
28. em que(m) pensou ontem antes de adormecer? ivo
29. em que(m) pensou hoje quando acordou? boa, sextaa! ; ivo :3
30. roi as unhas? na faço isso há 4 anos. ainda bem *ww*
31. está ansiosa por alguma coisa? quaaaaaaaaaarta *-*
32. o que é que gostava que lhe dissessem amanha? e fizessem? muita coisa :c (por acaso era só uma xD mas na vou dizer, né :c)
33. gostou do questionario? foi girito ahaha
obrigada pelo questionário mariana, amo-te :3
Sem comentários:
Enviar um comentário
diz o que sentes, :)