segunda-feira, 16 de agosto de 2010

*w*

omg, estou faaarta do alexandre o.o
ele não pára xD mas vá, se ele gosta de sonhar alto, tão que sonhe xD

tivemos muuuuuito tempo na casa velha da bruna e depois apareceu lá o pedribanani (catarina: MIMINHOS DE MERDA :CCC) mas foi-se logo embora :c
fomos ao modelo comprar whiskas saquetas para o gato da catarina.
nós somos comadres, visto que os nossos gatinhos vão po matracanço 8D
eu disse isso no modelo e uma senhora que estava atrás de mim disse:
"comadres? ehehe"
e eu "sim? xD"
ela para a catarina mexendo-lhe no braço AHAHAHA "comadres? :b"
catarina "AH YA AHAHA"
~
pedro és um estúpido por não teres descido quando te mandei uma sms :3
e peguei no simba, omg ele é tãaaaaaao fofinho *wwwwwwwwwwwwwwwwww*
AH, a chinesa média é uma parva -.- só sabe é inventar u.u'

amo-te catarina, bjus na pchacha *w*

Sem comentários:

Enviar um comentário

diz o que sentes, :)